6 de dezembro de 2018

A Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB) e o Centro Internacional de Semiótica e Comunicação (Ciseco) lançaram recentemente o livro digital “Circulação Discursiva e Transformação da Sociedade”, que tem como organizador Paulo César Castro. O livro, que está disponível inicialmente no formato e-PUB, reúne artigos dos palestrantes do Pentálogo VIII do Ciseco, realizado em 2017. A cerimônia de lançamento da obra foi realizada no dia 28 de novembro, em Japaratinga, Alagoas.

“Circulação Discursiva e Transformação da Sociedade” reúne autores que são referências nos campos de estudo em imagem, jornalismo, midiatização, entre outros. Fazem parte deste livro autores como Muniz Sodré, Antônio Fausto Neto, Katia Lerner, Inesita Soares de Araújo, Raquel Aguiar, João Verani Protásio, Mohammed ElHajji, Camila Escudero, Gastón Cingolani, Sérgio Dayrell Porto, Célia Ladeira Mota e muitos outros. Esta versão está atualizada com o texto “Narrativas, territorialidades e memória coletiva no contexto webdiaspórico”, de Mohammed ElHajji e Camila Escudero.

De acordo com a direção da EDUEPB, esta obra está entre as que, em 2019, serão submetidas à Plataforma SciELO Books. Em breve, o livro também estará disponível no formato MOBI, para todos os dispositivos ou aplicativos Kindle, da Amazon. Para ter acesso a “Circulação Discursiva e Transformação da Sociedade” clique AQUI.

O post Editora da UEPB e Ciseco lançam livro digital “Circulação Discursiva e Transformação da Sociedade” apareceu primeiro em UEPB.