15 de agosto de 2018
Clique para exibir o slide.

A Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB) realizou nestas terça e quarta-feira (15), na Central de Integração Acadêmica (CIA), Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, mais uma feira de livros com o selo da Editora. Os títulos foram vendidos a preços promocionais, com valores entre R$ 5 e R$ 10, além de descontos de até 30% nos títulos mais recentes.

Durante dois dias, foram ofertados livros de diversos gêneros, a exemplo de Literatura, Psicologia, História, Tecnologia, Antropologia e Comunicação Social. Dentre eles, “Becquerel e a descoberta da radioatividade: uma análise crítica”, de autoria de Roberto de Andrade Martins, professor visitante do Departamento de Física da UEPB, que foi terceiro colocado no Prêmio Jabuti, na categoria “Ciências Exatas, Tecnologia e Informática”.

Conforme os organizadores, as feiras promovidas pela EDUEPB ocorrem periodicamente, funcionam como campanhas de incentivo à leitura e são excelentes oportunidades para alunos e professores adquirirem títulos universitários de qualidade a preços reduzidos. Até o fim de agosto, a feira ainda estará nos câmpus de Monteiro e Guarabira, bem como em uma ação no Garden Hotel, em Campina Grande.

Texto e fotos: Giuliana Rodrigues

O post Editora da Universidade Estadual da Paraíba realiza feira de livros na Central de Integração Acadêmica apareceu primeiro em UEPB.

Clique para exibir o slide.

Texto e fotos: Giuliana Rodrigues