4 de outubro de 2018

Como forma de comemorar o Dia do Professor, a Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB) realiza, no próximo dia 18 de outubro, o “Feirão de Livros”, no qual pretende divulgar as obras de autores paraibanos, estimular o gosto pela leitura e, ainda, promover cidadania e solidariedade. Ao todo, serão colocados à disposição da comunidade universitária 175 títulos e mais de 5 mil livros de vários autores, abordando as diversas áreas do conhecimento.

As obras serão comercializadas a preço promocional. Para participar da promoção, os professores, técnicos administrativos ou estudantes da UEPB, além da comunidade em geral, precisam levar um quilo de alimento não perecível ou algum produto de limpeza, mais a quantia simbólica de R$ 5,00. Esse valor dará direito a pessoa levar quatro livros.

O Feirão de Livros será realizado das 9h às 14h, no hall do Prédio Administrativo, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande. De acordo com o diretor da EDUEPB, professor Luciano Nascimento, os alimentos arrecadados no Feirão serão destinados ao Lar da Sagrada Face, que acolhe idosos em Lagoa Seca, e à Casa de Apoio que funciona no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

Texto: Severino Lopes

O post Editora da Universidade Estadual da Paraíba promove feirão de livros em comemoração ao Dia do Professor apareceu primeiro em UEPB.

Texto: Severino Lopes